quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Natal em Natal vai durar mais de dois meses

O Natal em Natal 2015 se transforma em um marco artístico e de celebração da diversidade cultural da capital potiguar. O prefeito Carlos Eduardo lançou, nesta quinta-feira (15), no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a programação do evento, que será realizado nos meses de novembro, dezembro e janeiro.
"Estamos lançando o maior projeto cultural de Natal", anunciou Carlos Eduardo, comemorando o feito apesar do ano de crise econômica nacional no qual a cidade perdeu em arrecadação. “É uma realização que resulta do esforço que começou ainda em fevereiro. Tudo que conseguimos foi graças a muito empenho em busca de patrocínios e dos programas de renúncia fiscal”, explicou.
A programação do Natal em Natal começa no dia 4 de novembro com a realização do Festival de Violeiros na Praça Augusto Severo, na Ribeira e prossegue até a festa de Santos Reis, no mês de janeiro. 
Ícones da cultura brasileira, entre músicos e literatos estarão em Natal. Gilberto Gil, Marina Colasanti, Eucanaã Ferraz, Antônio Cícero, Eduardo Jardim, Margareth Menezes, Paralamas do Sucesso, Fagner, Fafá de Belém, Leonardo, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró estão confirmados.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.